sábado, 27 de Abril de 2024  18:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-08-2013

Estarreja: Chega ao fim a 7.ª edição do “Juntos pela Floresta”



Jovens mais responsáveis e conscientes, mais prevenção e melhor floresta. Os 24 voluntários, que durante o período de um mês percorreram a zona florestal do concelho, chegam ao final do projecto “Juntos pela Floresta, Todos contra o Fogo no Município de Estarreja 2013” com o sentido de missão cumprida. O projecto promovido pela Câmara Municipal terminou no passado dia 14 cumprindo os seus objectivos: uma área florestal mais protegida e a formação cívica dos jovens.
A sessão de encerramento da 7.ª edição decorreu no dia 14, na Biblioteca Municipal com a presença das entidades que colaboram no projecto: Gabinete Florestal do Município, Bombeiros Voluntários e GNR.
Promovido e suportado financeiramente pela Câmara Municipal, o projecto tem como missão contribuir para a redução da área ardida e do número de ocorrências no concelho. Em representação do município, o vice-presidente Abílio Silveira agradeceu o empenho dos jovens que demonstram “ter enormes capacidades e sentido cívico” e realçou a importância deste projecto da iniciativa do município que assegura uma vigilância activa e o alerta atempado de fogos florestais. Na sessão foi mais uma vez reforçada a ideia de alargar o período de intervenção do projecto.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®